Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sílabas à Solta

Textos de minha autoria. Imagens retiradas da internet. Qualquer reprodução dos meus conteúdos deve ser sempre feita com referência à minha autoria.

Sílabas à Solta

Textos de minha autoria. Imagens retiradas da internet. Qualquer reprodução dos meus conteúdos deve ser sempre feita com referência à minha autoria.

ANIVERSÁRIO

23.10.20 | Sandra

1117932_S_1603285673688.jpg

Hoje brindo. Brindo à vida, ao estar aqui, ao ter o que tenho e, que sendo tão pouco, é tanto ainda. Brindo a quem sou, com noção de quem fui e de quem poderei vir a ser: hoje, melhor que ontem; e amanhã, melhor que hoje. Brindo às minhas vivências que sempre me trouxeram alguma aprendizagem. Brindo aos meus passos dados, falhas e cansaços, risos e conquistas que me mostram que é preciso seguir sempre. Brindo ao conhecimento adquirido e a todas as grandiosas descobertas que ainda esperam por mim. Brindo aos sons do mundo e aos silêncios do universo, este fascinante e enigmático lugar que me apaixona tanto! Brindo aos bons sentimentos, à esperança, à fé no meu Deus, ao perdão e à gratidão, ao deslumbre! Faz falta o deslumbrar-se com as maravilhas que ainda possam existir, por mais simples que sejam afinal. Brindo a todas as pessoas que têm feito parte da minha caminhada, e às que tiveram, ou têm, o papel mais importante ao longo dos meus 45 anos de vida, que celebro exatamente hoje: o papel de serem a minha fundação, o meu pilar e a minha essência. E brindo a ti, que agora, também, fazes parte de mim, da minha vida: estás lá! Tchim-tchim!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Sandra

    23.10.20

    Muito obrigada pela simpatia , fiquei muito feliz! Muitos beijinhos e uma boa noite, amiga
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.