Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sílabas à Solta

POESIA | PROSA POÉTICA

Sílabas à Solta

POESIA | PROSA POÉTICA

Aniversário

23.10.20 | Sandra

1117932_S_1603285673688.jpg

Hoje brindo. Brindo à vida, ao estar aqui, ao ter o que tenho e, que sendo tão pouco, é tanto ainda. Brindo a quem sou, com noção de quem fui e de quem poderei vir a ser: hoje, melhor que ontem; e amanhã, melhor que hoje. Brindo às minhas vivências que sempre me trouxeram alguma aprendizagem. Brindo aos meus passos dados, falhas e cansaços, risos e conquistas, que me mostram que é preciso seguir em frente, sempre. Brindo ao conhecimento adquirido e a todas as grandiosas descobertas que ainda esperam por mim. Brindo aos sons do mundo e aos silêncios do universo, este fascinante e enigmático lugar que me apaixona tanto! Brindo aos bons sentimentos, à esperança, à fé no meu Deus, à minha família, ao perdão e à gratidão, ao espanto, ao deslumbre! Faz falta o deslumbrar-se com as maravilhas que ainda possam existir, por mais simples que sejam.

Brindo a todas as pessoas que têm feito parte da minha caminhada, e às que tiveram, ou têm, o papel mais importante ao longo dos meus 45 anos de vida, que celebro exatamente hoje: o papel de serem a minha fundação, o meu pilar e a minha essência; o papel difícil de me aturarem e serem fortes, curando os seus corações gigantes e, ao mesmo tempo, pequeninos. Se eu tiver direito a uma prenda especial, peço a Deus que seja o bem estar, a todos os níveis, do meu pai, da minha mãe e do meu filho (pode ser, meu Deus? Vá lá, por favor!).

E brindo a ti, que agora, também, fazes parte de mim, da minha vida: estás lá! É agora... festa! Tchim-tchim!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Sandra

    23.10.20

    ❤ obrigada minha muito querida amiga, vou guardar tudo no coração, com muita amizade e admiração! Beijinhos mil desta tua amiga e tua sempre fã 🌼🌷🙏💐
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.