Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sílabas à Solta

Textos de minha autoria. Imagens retiradas da internet. Qualquer reprodução dos meus conteúdos deve ser sempre feita com referência à minha autoria.

Sílabas à Solta

Textos de minha autoria. Imagens retiradas da internet. Qualquer reprodução dos meus conteúdos deve ser sempre feita com referência à minha autoria.

DANÇA-ME

27.10.20 | Sandra

2079964_S.jpg

Leva-me devagar a ti. A música começa agora, aproxima-me ao que és. Mão com mão, corpo com corpo, num silêncio solene, leve. A dança. Notas pautadas que nos movem quando já estamos subtraídos de pensamentos. Só sentimos. O nosso exterior evapora-se. Nem uma palavra, nem um gesto desnecessário. Apenas o embalo da música, a cadência dos movimentos, a presença íntima do outro, o calor dos corpos e da alma. Passos que não se fazem notar, deslizamos juntos mas ausentes do nosso redor. Só a música e a vontade que connosco desliza também. E o desejo...

Dança-me. Envolve-me mais. Mãos mais unidas, corpos mais perdidos um ao outro, rostos mais próximos. A música mantem-nos em movimento. Dança-me a alma, os sentidos, o mistério e as certezas. A música toca dentro de nós e já não sei se ainda dançamos. Sinto-te síncrono e só quero um beijo teu, completo, que faz a dança imortal. Beija-me.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Sandra

    27.10.20

    Obrigada minha querida! Também é algo parecido comigo, daí ser fácil escrever esta dança. Fico feliz se te trouxe belas lembranças! Mil beijinhos amiga linda 🙏🌷🌼❤
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.