Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sílabas à Solta

POESIA | PROSA POÉTICA

Sílabas à Solta

POESIA | PROSA POÉTICA

Deus te abençoe!

07.07.22 | Sandra

1450300_S.jpg

E todo o amor cai repentinamente em mim. Sempre cá esteve, esse amor - nunca, não duvides nunca disso! - mas agora é finalmente todo aberto ao teu coração, por inteiro, tu que tens um coração risonho, maior que tu, maior que o próprio tempo, maior que a palavra Amor, ou o meu egoísmo.

Ah se eu tivesse crescido o suficiente para te ter mostrado sempre o quanto esse sentimento é real! Mas eu nada sabia, nada para além dos erros que não deviam caber no teu caminho, e que foram lá colocados por mim. Afinal és, tens sido, sempre foste, és o melhor de nós, o melhor de tudo e em tudo!

Mas sabes? Ainda há tempo. Ainda... e que seja esse tempo um tempo longo, feito do passar das estações do ano, sol, aconchegos, alegrias e vitórias - mereces cada uma, todas elas. Mereces tudo o que de bom possa existir, tudo de bom! Ah pudesse eu...!

Que cada dia que traga a tua presença na minha vida seja um dia abençoado para ti, porque afortunada já eu sou por seres a grandeza que és! Com os teus olhos castanho-terra sorris ao mundo, céu e mar; e no fundo, deveria ser o mundo a render-se a esses teus olhos castanho-terra, e a sorrir-te, movendo ele próprio céus e mares por ti...

Já agora... Não falhaste. Tu não falhas, nunca! Falhar como? Se és amor puro? Só eu é que andei sempre perdida por caminhos que eu própria escolhia e que me afastavam de ti, de mim. De ti, quando eu devia aproximar-me mais, finalmente.

Mas vendo bem, sim, talvez tivesses falhado numa coisa: deverias ter sido sempre mais focado em ti do que nos outros, em dar mais a ti próprio, em ser mais para ti, em teres dito mais vezes "Não!" aos outros. Mas o teu coração imenso jamais o teria permitido, não é assim? 

Mas ainda há tempo. Ainda há, que Deus é grande demais, e tu és simplesmente fenomenal! Deus te abençoe! Deus te abençoe... és fantástico!

E sim, milagres acontecem, de verdade! Ah, se acontecem!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.