Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sílabas à Solta

POESIA | PROSA POÉTICA

Sílabas à Solta

POESIA | PROSA POÉTICA

Deus Contigo

10.09.20 | Sandra

20211121_105731.jpg

Quase que não sei como te descrever. Por mais que tente, ficarei sempre aquém de tudo o que de bom, mágico e belo és! Quem conseguir vislumbrar a beleza das enormes constelações na primeira hora do mundo, quando seres alados brilhavam nos céus, terá, ainda assim, só uma pequena noção de ti.

Toda a luz brilha no teu rosto quando se abrem céus azuis de primavera, densas florestas douradas onde o veado se deslumbra, e desertos sem fim onde é possível observar estrelas primordiais em noites cálidas. A tua alma é a soma de todos os oceanos mansos que brilham sob o sol da hora alta, e nem a aragem quente de uma noite de verão se assemelha ao teu coração.

Está na hora do universo cerrar lutas e se redimir. Esta é a altura de Deus se emocionar com as tuas entrelinhas e me aceitar por ti. Eu sou a oferenda, o preço, a recompensa. Eu.

Está na hora de, nesta vida, ainda e já, seres sol livre em madrugada alegre e despreocupada, lua adormecida em segura paz como música de embalar. Que de hoje em diante, os teus dias sejam oportunidade, recomeço, celebração, um realizar de sonhos. Livre, em paz, feliz aqui na Terra, enfim.
Deus contigo, Filho meu!

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.