Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sílabas à Solta

POESIA | PROSA POÉTICA

Sílabas à Solta

POESIA | PROSA POÉTICA

Ponto de Equilíbrio

28.10.22 | Sandra

227f36c78de38835f77e08032d693072.jpg

Ah, tu sabes!
Há o sabor das manhãs abertas ao mundo, cheias de sonetos e aguarelas, quando sentimentos bons deslizam nas horas paradas no tempo, e risos se cobrem da maciez âmbar do outono!

Há as palavras de coloridos versos que se estendem lá longe, onde a linha do horizonte reativa promessas desfeitas, onde voam as gaivotas que embarcam nas nossas palavras não ditas, e que tanto dizem nos olhares entre nós trocados. Peças de puzzle.

E há o mundo, complexo e frágil ante o universo que nos abriga, cheio de todas as atribulações e intuições - as minhas. 

Chegaste e és tudo isso. Sedução, alfabeto desfeito e recriado, para dar sentido a novos eventos. O novo ponto de equilíbrio.

Não importa a ordem do dia, apenas conta a proximidade tímida e serena que nos une, algo como embarcações que rumam em direção ao pôr-do-sol, acompanhadas pelo canto das baleias-jubarte.

Tanto se diz no tudo que fica calado... Mas tu sabes! Se não souberes, eu mostro-te.

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2