Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sílabas à Solta

Textos de minha autoria. Imagens retiradas da internet. Qualquer reprodução dos meus conteúdos deve ser sempre feita com referência à minha autoria.

Sílabas à Solta

Textos de minha autoria. Imagens retiradas da internet. Qualquer reprodução dos meus conteúdos deve ser sempre feita com referência à minha autoria.

SIMPLICIDADES

09.08.20 | Sandra

1684052_M.jpg

Considero-me uma pessoa simples embora não propriamente fácil. Mas isso não me impede de desejar, procurar e, sempre que possível, vivenciar, as coisas descomplicadas da vida. São muitas, são tantas, e nada ganharia em enumerá-las todas aqui. Posso, sim, tentar resumir a isto: Quem, ao observar distraído, as ervas do campo a dançarem ao sabor do vento, e, nesse instante, se alhear completamente do tempo, do espaço e de si próprio, compreender-me-á certamente.
E este será apenas um exemplo entre tantos que poderia dar. O poder das coisas simples será só suplantado talvez pelo poder do amor na sua forma mais verdadeira...

Cheguei há pouco tempo a este espaço sem saber bem ao que vinha, questionando-me como partilhar algo, o que partilhar, e como interagir convosco. Não vim com o intuito de escrever (no sentido superior, perfeito e puro, do verbo ESCREVER) pois não o sei fazer, mas com a intenção de largar aqui alguns rabiscos, rascunhos, notas, e ver no que dava. Terapia? Sílabas à solta. Um pouco como ter uma mala cheia de objetos e despejá-la abruptamente em cima da cama, deixando o seu conteúdo acumulado num monte disforme e sem sentido aparente.
Mas ao ler os vossos blogues fiquei maravilhada, senti-me em casa. E comecei a considerar que estar aqui convosco, deixar aqui um pouco de mim, faz agora também parte da minha lista das coisas simples da vida. Como as cartas que antigamente se escreviam, com o coração na ponta da caneta, para quem estava longe.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.