Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sílabas à Solta

Textos de minha autoria. Imagens retiradas da internet. Qualquer reprodução dos meus conteúdos deve ser sempre feita com referência à minha autoria.

Sílabas à Solta

Textos de minha autoria. Imagens retiradas da internet. Qualquer reprodução dos meus conteúdos deve ser sempre feita com referência à minha autoria.

VIAGEM

24.02.21 | Sandra

1835506_S.jpg

Um dia levarei para longe tudo o que está a mais. Levarei receios, cansaços, dúvidas, tudo será levado para longe, através de caminhos soltos e leves. Serão estados de alma entregues ao vento, como um balão solto da mão de uma criança risonha, para o alto, onde deslizam nuvens despreocupadas entre a luz do sol que tudo abarca. Ou para onde, na noite, estrelas distantes nos olham, serenas, no seu papel constante e sereno de vigilantes. Um dia tudo será solto longe, no ar, nalguma praia, talvez, ou num campo enfeitado por todas as ervas e flores. Ou, quem sabe, no meio de uma cidade que brilha com todas as suas luzes e cores, quando a noite é densa e as pessoas mostram-se como são. E nessa altura, ficará só o que realmente conta, o que leva a bons caminhos, o que conduz para a frente, o equilíbrio certo entre o querer e o poder. Um dia, assim será: uma viagem que me levará a mim e a quem sou. Até lá, viajo na escrita, nas palavras que leio ou escrevo, que me levam a lugares e momentos também muito meus. E isso basta-me, por ora. Nada mais, senão palavras que me transportam nas suas ideias. E viajo, sempre.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.